Super Paper Mario
Publicadora Nintendo
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

GamePlayEditar

Este jogo gira em torno de plataformas e mecânica de RPG, tornando-se um jogo verdadeiramente uniqe e original.Cada um dos quatro personagens principais que irão participar da sua festa durante o jogo têm habilidades especiais. Em primeiro lugar no grupo - Mario. Mario tem a capacidade de mudar o ponto de vista de 2-D e 3-D em qualquer lugar que ele vai, e vai desafiar o jogo em novos puzzles nunca antes vistos em qualquer outro jogo.Princess Peach pode usar seu guarda-chuva para deslizar etapas, permitir-lhe chegar a lugares inacessíveis a qualquer outra pessoa na equipe. Bowser, enquanto volumosos e lento, é mais poderoso do que qualquer outro personagem, e vai realmente brilhar enquanto em combate. Ele também tem a capacidade de respirar um fluxo constante de fogo. Luigi arredonda o partido, e pode saltar mais alto do que qualquer personagem, dando-lhe acesso a lugares altos para cima.

Combate EditarEditar

Como mencionado antes, os centros de jogo em torno dos elementos de plataformas, em vez de jogo baseado em turnos. No jogo, você vai ser capaz de simplesmente saltar sobre seu inimigo para danificá-los. No entanto, para uma maior quantidade de dano, Mario e da equipe também pode usar alguns dos vários Pixls diferentes que você vai obter ao longo do jogo, bem como itens de uso (como um fireburst) e ataques especiais (como o hálito de fogo do Bowser e super salto de Luigi, que lhe envia voando fora do palco e, em seguida, bater em seu inimigo).

No entanto, como esperado, a equipe de Mario também pode sofrer danos causados ​​por inimigos. Se todo o seu poder coração se esgota, então ele vai ter um game over, exigindo-lhe que começar de novo no último save point.Infelizmente, se um personagem for danificado, o resto do poder coração da equipe também vai diminuir.

Nivelando-se EditarEditar

Como no trabalho anterior Mario jogos (e mais, se não todos, RPG), você tem a capacidade de subir de nível, derrotando inimigos. Neste jogo, você também pode ganhar pontos de experiência, fazendo outras ações, bem como pegar um item e assim por diante. Depois de obter uma certa quantidade de pontos de experiência, você vai subir de nível, e quer o seu poder de coração ou poder de ataque aumentará. Os pontos são exibidos na parte superior da tela, de forma semelhante à pontuação nas antigas Mario sidescrollers.

Pontos EditarEditar

Outra coisa única para o jogo é o recurso de pontos. Ao contrário dos jogos anteriores, que deram pontos baseado em experiência, o sistema de pontos em Super Paper Mario funciona como os contadores de pontos nos jogos de plataforma originais, recebendo uma certa quantidade de pontos para cada inimigo morto.

Também no FANDOM