Fandom

Wiki Nintendo

Terra dos Dinossauros

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Terra dos Dinossauros
Terra dos Dinossauros.png
Localização Mundo dos Cogumelos
Habitantes Yoshis
Rexes
Primeira Aparição Super Mario World
Jogo Mario Bros

Como o nome diz, aqui habitam todos os tipos de Dinossauros se localiza perto do Reino dos Cogumelos sendo a região principal do jogo Super Mario World, e onde Mario & Luigi conhecem o Yoshi pela primeira vez vivia e começaram sua jornada. A região é dominada por florestas, ilhas, cavernas e montanhas, mas o clima é bem primitiva sendo que a população são só dinossauros (uns são amigos e outros inimigos). Devido à sua localização remota, Bowser e seus filhos acidentalmente despenca com seu Navio Voador em um circulo de rochas e decidiram construir suas bases de operações espalhadas por toda região. Quando Mario, Luigi & Princesa Peach chegaram nessa terra pra tirar ferias, a Floresta para destruir o gerador de escudo, eles foram emboscados por uma legião sem saberem que a Tropa Koopa já invadiram, Peach e os ovos de Yoshi foram capturados. Com os Palácios do Interruptor ativados e com todos os castelos destruídos, Mario & Luigi invadem o castelo de Neon de Bowser e salvam a princesa, marcando assim mais um fim do domínio dos Koopas e a comemoração do nascimento dos 7 Yoshis.

LocaisEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória