FANDOM

Terra dos Dinossauros
Terra dos Dinossauros.png
Localização Mundo dos Cogumelos
Habitantes Yoshis
Rexes
Primeira Aparição Super Mario World
Jogo Mario Bros

Como o nome diz, aqui habitam todos os tipos de Dinossauros se localiza perto do Reino dos Cogumelos sendo a região principal do jogo Super Mario World, e onde Mario & Luigi conhecem o Yoshi pela primeira vez vivia e começaram sua jornada. A região é dominada por florestas, ilhas, cavernas e montanhas, mas o clima é bem primitiva sendo que a população são só dinossauros (uns são amigos e outros inimigos). Devido à sua localização remota, Bowser e seus filhos acidentalmente despenca com seu Navio Voador em um circulo de rochas e decidiram construir suas bases de operações espalhadas por toda região. Quando Mario, Luigi & Princesa Peach chegaram nessa terra pra tirar ferias, a Floresta para destruir o gerador de escudo, eles foram emboscados por uma legião sem saberem que a Tropa Koopa já invadiram, Peach e os ovos de Yoshi foram capturados. Com os Palácios do Interruptor ativados e com todos os castelos destruídos, Mario & Luigi invadem o castelo de Neon de Bowser e salvam a princesa, marcando assim mais um fim do domínio dos Koopas e a comemoração do nascimento dos 7 Yoshis.

LocaisEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória