FANDOM

The Amazing Spider-Man é um jogo eletrônico, de ação em terceira pessoa, produzido pelo estúdio Beenox com distribuição da Activision, o game é baseado no filme de mesmo nome que foi lançado nos cinemas americanos em julho 2012.

The Amazing Spider-Man
Jogos de Wii U - Amazing Spider-Man
Lançamento 26 de junho de 2012
Plataforma(s) Nintendo 3DS Nintendo Wii Nintendo DS Nintendo Wii U
Gênero Ação; Aventura; Plataforma

HistóriaEditar

O jogo é na verdade a continução do filme.Tem como uns dos vilões Normam Osborn, porém ele não se transforma no duende verde. "The Amazing Spider-Man" teve o seu primeiro trailer divulgado durante a premiação Video Game Awards 2011. O vídeo mostrou que o aracnídeo terá que usar os seus poderes para livrar Nova York de robôs gigantes, e outros vilões. A produtora Beenox, responsável pelo próximo jogo do Homem-Aranha, divulgou que "The Amazing Spider-Man" também terá um sistema de jogo em primeira pessoa. O jogo foi lançado no dia 26 de junho de 2012.

Sidequests Editar

As sidequests são geralmente as coisas normais Spidey faria, poupando os civis de ser roubado, matando uma gangue de ladrões, coisas normais Spidey faria.

GameplayEditar

Este é um jogo divertido, apesar de ser um jogo baseado fora de um filme, você luta contra pessoas, balanço web, que é tudo que você faz.

Nivelamento sistemaEditar

Você agora tem XP, fazendo coisas, como, matando inimigos, coletando colecionáveis, fazendo ações na busca que são necessários.

UpgradesEditar

Neste jogo, se você subir de nível, você pode aumentar upgrades, tais como tornar os ataques mais fortes, desbloquear novos ataques, e outras coisas também.

ColecionaveisEditar

Neste jogo, existem muitas coleções, você pode coletar as páginas de quadrinhos, revistas e outras coisas para desbloquear Outfits para Spidey.

ExtrasEditar

Depois de coletar as páginas de revistas em quadrinhos que você pode ler histórias em quadrinhos na seção Extras.

DemonstraçãoEditar

Há uma demo para este avalible jogo no Nintendo eShop , assim como outros demos é gratuito e leva até 1.001 blocos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória