FANDOM


The Legend of Zelda: A Link to the Past
Plataforma(s) Super Nintendo

GameplayEditar

Um dos atributos mais memoráveis ​​e jogabilidade excelente que A Link to the Past destaque foram os mundos de luz e escuridão. Durante o início do jogo, você vai se aventurar na maior parte através do mundo luz, embora, eventualmente, a principal característica do mundo tenebroso será adicionado, que dramaticamente e, finalmente, mudar drasticamente a concepção do mundo que você começou aclimatados com.

Mudanças extravagantes através deste novo mundo incluem quebra-cabeças brilhantes que igualmente manchada e ambientes, temas tristes e sem graça que contradizem completamente o que foi encontrado no mundo de luz, eo fato gritante que o personagem principal, Link, se transforma em um coelho rosa que é forçado abandonar suas habilidades que ele era capaz de realizar enquanto no mundo a luz.

Engajar-se em lutas é congruente com títulos anteriores da Zelda série, embora indiscutivelmente mais avançados no número de maneiras de atacar seus oponentes. A opção principal é essencialmente usando sua espada aos inimigos de ataque, porém, como nos títulos anteriores, você também será capaz de usar suas várias armas para livrar completamente deles. Perto do início do jogo, a quantidade de armas que você é capaz de empunhar é relativamente curto do que perto do final do jogo, e com razão.

New Features EditarEditar

A Link to the Past é conhecido por suas contribuições para a série Zelda.

  • É o primeiro jogo a ter um enredo linear, com personagens que orientam o protagonista ao longo da história, em vez de o jogador confiando inteiramente em mapas. No jogo original, foi possível encontrar a oitava masmorra depois de completar apenas o primeiro calabouço.
  • O jogo também depende muito do diálogo e da interação do personagem, algo pouco usado nos dois primeiros jogos.
  • Este é o primeiro jogo para se referir a ligação com o nome. Enquanto o original mencionou seu nome na introdução, há nomes foram mencionados ao longo do jogo. Zelda II também foi chamado The Adventure of Link, mas mais uma vez o seu nome nunca foi mencionado dentro do jogo. O jogo também dá ao jogador a capacidade de nomear o protagonista, seja link ou um nome completamente diferente.
  • Este jogo fornece nomes para as muitas dungeons ao longo do jogo. No original, eles foram simplesmente contados.
  • Este jogo marcou a estréia do ataque de giro.
  • A espada projétil está limitada à Master Sword

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória