Wiki Nintendo

The Legend of Zelda: Majora's Mask

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
The Legend of Zelda: Majora's Mask
Publicadora Nintendo
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

GamePlayEditar

A jogabilidade é mais uma vez focado em um mundo 3D, mas há uma abundância de contradições que Ocarina of Time para manter o jogador interessado. Primeiro e mais importante são as habilidades de link para mudar sua forma, bem como o prazo de três dias. Comandos de Link refletir muito a de Ocarina of Time , o que lhe permite mover-se livremente, apesar de apenas ser capaz de saltar quando necessário (e automaticamente, sem o jogador ter que pressionar nenhum botão qualquer). Em sua forma humana, Link é capaz de utilizar suas armas e itens, com sendo o seu principal essencial a sua espada e escudo, entre outros. As armas que apontam exercer no jogo não podem ser usados ​​quando ele está em qualquer de suas formações inter-espécies, já que cada um tem suas próprias habilidades únicas, que será relacionado abaixo. Poupar também tem sido limitada a ligação sempre que conclui uma tarefa, ao invés de, em qualquer ponto, como em Ocarina of Time. Há temporária salvar locais durante todo o jogo, no entanto.

RecepçãoEditar

O jogo foi elogiado pela crítica por sua maior dificuldade e gráficos melhorados. No entanto, muitos jogadores acreditam que este seja concebido apenas para aqueles que tinham dominado Ocarina of Time.Novos jogadores descobriram os limites de economia de tempo e frustrante.Estes limites contribuiu para a diminuição das vendas de Máscara de Majora, em 3,36 milhões, em comparação com os 7,6 milhões para Ocarina of Time. Independentemente disso, Máscara de Majora classifica 9 sobre os best-sellers globais para o N64.

Virtual ConsoleEditar

Máscara de Majora foi liberado para o Virtual Console em 2009. Estranhamente, o jogo usa menos blocos do que The Legend of Zelda: Ocarina of Time  , apesar do jogo original, exigindo que o Expansion Pak. Além disso, apesar do ambiente mais escuro do jogo, o jogo foi classificado E ao contrário do E10. Quando foi lançado na América do Norte, comemorou a liberação 300 para o serviço.

DescriçãoEditar

Virtual Console (Wii) Editar

Ligação deve salvar o mundo! Desta vez, ele se encontra preso em Termina , uma versão alternativa de Hyrule  que está condenado à destruição em apenas três dias curtos. Link deve correr para recuperar o Ocarina of Time , (o que lhe permite manipular o tempo em várias formas), derrotar chefes desafiadores em dungeons espalhadas Termina, e descobrir a chave para o mistério da Máscara de Majora . Ao longo do caminho, ele vai obter novas armas e itens e ajudar outros personagens, (alguns estranhamente familiar) em suas vidas cotidianas. Além disso, Link deve utilizar uma grande variedade de máscaras espalhadas por todo Termina, cada um com seu próprio uso ou poder específico. Nunca antes a três dias oferecido tanto na forma de ação, quebra-cabeças incompreensível e profundidade-The Legend of Zelda: Máscara de Majora é uma aventura diferente de qualquer outro!

Mais da comunidade Wikia