Fandom

Wiki Nintendo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
Publicadora Nintendo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é um Nintendo 3DS  game vídeo feito por Nintendo, é um remake do clássico de Nintendo 64 jogo, The Legend of Zelda: Ocarina of Time . Este título é mais do que apenas uma porta, com gráficos melhorados, bem como efeitos especiais em 3D, entre outras adições, incluindo o Master Quest lançado no Nintendo 64 e depois lançado no GameCube , mas atualizado como o resto do jogo.

História Editar

Imagens do jogo vazaram antes Nintendo destina em seu site.Depois de tirar as imagens para baixo, gonintendo.com informou que o jogo era de fato real e Nintendo of America anunciou oficialmente através de sua conta no Twitter.

Eiji Aonuma  confirmou durante um evento de mesa redonda que vai haver várias alterações para o jogo para melhorar a experiência. Um em particular que está a fazer o referido Templo água mais fácil, tornando as Iron Boots  um artigo, em vez de uma peça de equipamento. Em uma questão de Nintendo Power (antes do anúncio do jogo), Aonuma listou o fato de que o jogador deve ir para a tela de pausa de OoT para mudar para as Iron Boots como o seu maior arrependimento pós-desenvolvimento.

2 de março de 2011, durante a conferência GDC, presidente da Nintendo, do Japão, Satoru Iwata lançou novas capturas de tela e um lançamento previsto para junho de 2011 para o jogo.

Alterações Editar

  • As botas de ferro são agora um item ao invés de equipamentos para facilitar o acesso.
  • A pedra de agonia, inútil como o 3DS não tem função rumble, foi substituído pelo caco de agonia. O fragmento acende quando um segredo está próximo.
  • Sempre Navi quer falar da ligação, um ícone piscar de sua substituirá a do caco de agonia.
  • O jogo foi alterado para ter em conta os diferentes controles, incluindo o diálogo.
  • Os menus estão agora na tela sensível ao toque eo jogo não precisa ser interrompida para acessá-los. Isto permite a conveniências, como ler as notas para cada música.
  • Personagens e inimigos do jogo foram redesenhados para mais se assemelham a sua arte personagem.
  • Obra de Skyward Sword foi colocado em vários lugares, como os ovos de Páscoa.
  • Plantas da série Pikmin aparecer em vários lugares, como os ovos de Páscoa.
  • Dungeons foram redesenhados.
    • O templo de água foi alterado para melhor indicar onde cada símbolo triforce é, bem como indicando explicitamente uma chave facilmente esquecido.
    • Ao chegar ao templo da floresta, pela primeira vez, a câmera irá apontar uma arca do tesouro de outra forma facilmente missable contendo uma chave localizada em uma árvore do lado de fora do templo.
  • Os gráficos foram notavelmente reforçada.
  • A Árvore Deku fala em bom Elizabethan Inglês.
  • Futuro Castle Town foi redesenhado para melhor se assemelham a sua versão anterior.
  • A loja máscara feliz foi redesenhado para ser mais reconhecível como um varejista máscara.
  • Sheik foi redesenhada para se assemelhar mais a uma mulher.
  • O jogo agora é jogável em 3D estereoscópico.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória