Wiki Nintendo

The Wonderful 101

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
The Wonderful 101
Publicadora Nintendo
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

The Wonderful 101 é um próximo jogo desenvolvido pela PlatinumGames e que será publicado pela Nintendo para o Wii U   . O jogo foi revelado na E3 2012  (Naquela época, conhecido como "Projeto P-100", foi lançado durante o verão de 2013.Você joga como um grupo de super-heróis que podem se transformar para formar vários objetos para atacar os inimigos, resolver quebra-cabeças e atravessar o meio ambiente. quando foi inicialmente anunciado, o jogo era conhecido por ele está trabalhando título Projeto P-100 .

História Editar

A Terra está sob ataque de uma invasão de aliens enormes, ea única coisa que pode proteger o planeta é um grupo de heróis improváveis, mas poderoso, com habilidades especiais. Estes heróis incluem os gostos de Bonzai Man, Vending Machine Man e até mesmo Toilet Bowl Man. Infelizmente, os aliens são muito poderosos para os heróis para lutar individualmente. Eles devem unir forças e trabalhar juntos para derrotar o inimigo comum.

Gameplay Editar

Os jogadores devem explorar cada etapa para encontrar os cidadãos indefesos e recrutá-los para se juntar ao exército de heróis. Os mais heróis que você recolhe, maior seus poderes especiais Morph será. Esses poderes Morph incluir armas poderosas como um punho gigante ou a espada, e as ferramentas, como uma ponte para atravessar e interagir com os ambientes. Os heróis também podem se transformar em gelatina para proteger-se dos ataques inimigos. O jogo utiliza o Wii U GamePad  , permitindo que os jogadores a desenhar com suas formas básicas de dedo, como círculos e linhas para mudar rapidamente entre Morph Powers.

Mais da comunidade Wikia