Fandom

Wiki Nintendo

Tiny Kong

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Tiny Kong

TK.png
Quotes • Gallery

Minúsculo Kong é Dixie Kong irmã mais nova 's e é o primo de Kiddy Kong e Chunky Kong . Ela é uma das cinco personagens jogáveis ​​de Donkey Kong 64 . Minúsculo é a segunda heroína feminina da série, e ao contrário de todos os outros Kongs jovens, ela teve um surto de crescimento. Isto era devido aos seus criadores não querendo que ela se parece muito com Dixie, uma outra personagem feminina de destaque na série Donkey Kong.

ApariçõesEditar

Donkey Kong 64 EditarEditar

Assim como todos os principais Kongs deste jogo, ela é aprisionada pelo Krew Kremling no início do jogo. Uma vezDonkey Kong libera Diddy Kong , Diddy pode ir resgate minúsculo no Aztec irritados. Uma vez libertado, ela se junta ao elenco para lutar contra o mal K. Rool e livre Donkey Kong Island . Ela é responsável por resgatar Lanky Kong .As habilidades que podem ser usadas são a bater saxofone, além de se tornar muito pequena, deformação de um lugar para outro, a sua pena-bow, e flutuando no ar, usando suas tranças. Ela tem a tarefa de recolher as plantas roxas para Snide , e pode coletar bananas roxas.

Super Smash Bros série EditarEditar

Minúsculo Kong era um troféu no Wii video game Super Smash Bros Brawl . O seguinte é a descrição troféu:

"Um bonito, jovem Kong nas tranças, um gorro, e brincos enormes. Em Donkey Kong 64 , ela poderia estender seu tempo de antena após saltos e voar pelo ar com o cabelo helicóptero. Também participante Barrel Blast , sua alta velocidade em plena exibição. "

Outras aparições Editar

Uma vez que o elenco principal dos Kongs foram comprados de Rare, Tiny, junto com Dixie, apareceu em Diddy Kong Racing DS , o remake do primeiro jogo para o Nintendo 64. Ela substitui Banjo no jogo, enquanto Dixie substitui Conker. Este é o primeiro jogo em que ela protagoniza seu novo visual "adolescente".

Minúsculo Kong também é uma estrela em Donkey Kong Barrel explosão como um personagem jogável, em que ela tem que ser desbloqueado por um dos Kongs. Minúscula tem uma participação especial no remakes de Donkey Kong Country 2: Diddy Kong Busca e Donkey Kong Country 3: Double Trouble da Dixie Kong . Ela também aparece em muitos dos mini-jogos de funky Kong e é regularmente resgatado por Diddy e Dixie.

Ela também aparece em Mario Super Sluggers para o Wii como um dos personagens jogáveis ​​e deve ser desbloqueado para ser jogável.

Personagens Principais
Donkey Kong | Diddy Kong | Dixie Kong
Personagens Secundários
Cranky Kong | Lanky Kong | Tiny Kong | Wrinkly Kong | Chunky Kong | Funky Kong | Candy Kong
Inimigos
K. Rool | Krusha
Inimigos Menores
Snaps | Awk | Rawk | Hopgoon | Pinchley

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória