Fandom

Wiki Nintendo

Vale do Bowser

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Vale do Bowser
Vale de Bowser.PNG
Localização Terra dos Dinossauros
Habitantes Toupeira Monties
Primeira Aparição Super Mario World
Jogo Mario Bros

Vale do Bowser foi uma caverna subterrânea no centro da Terra dos Dinossauros habitado por Toupeira Monties que serviu como refugio de Bowser com sua família e foi o local final de Super Mario World.

AparênciaEditar

Por fora, é uma rocha com a forma da cabeça de Bowser onde é a entrada. Por dentro é uma caverna subterrânea cinza azulado, brilhos nas paredes, dois lagos e um misterioso relâmpago no fundo. Quando a Tropa Koopa chegou nesse lugar, continha o Castelo de Bowser com um fosso de lava e o sétimo castelo. Mostrado em uma das fases secretas, existe uma parte glacial subterrânea.

HistoriaEditar

Quando Bowser foi derrotado no seu reinado do Reino dos Koopas e seu Navio Voador despenca na Terra dos Dinossauros caindo nas rochas ao redor, essa caverna submergida foi encontrada por este onde constrói seu castelo de neon. Como não tem tecnologia na Terra dos Dinossauros, Bowser usa sua magica pra servir de fonte mas pro funcionamento do seu castelo devido o fato da Terra dos Dinossauros não ter tecnologia.

Esse vale foi descoberto por Mario & Luigi quando estes pegam a bola magica no navio afundado de Bowser fazendo emergir a entrada desse lugar. Aqui, os encanadores exploravam essa caverna pra derrotar Bowser, salvar a Princesa Peach e recuperar todos os ovos de Yoshis.

GaleriaEditar

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória