Fandom

Wiki Nintendo

Wario

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Wario

Wario.png
Quotes • Gallery

Wario incorpora essencialmente a antítese do Mario.Considerando que o Mario é gentil, altruísta e corajoso, Wario é mostrado para ser ganancioso, cruel e explorador dos outros.Onde os motivos do Mario são baseados em abnegação e heroísmo, os motivos de Wario são baseados em ganhos pessoais e ciúmes. Às vezes, em seus esforços de caça tesouro, ele vai coincidentemente ajudar os outros, por exemplo, em Wario Land 3 e 4. Ele também é famoso por seu comportamento bizarro, que é muito mais explorados em jogos temáticos depois dele como o WarioWare série. Wario é extremamente vaidoso, apesar de sua aparência menos do que fotogênico, adornando seus castelos e Mario Kart pistas de corrida com a sua imagem e até mesmo trabalhar sua assinatura nariz-e-bigode combinação em todos os seusWarioWare jogos. Jogos do Wario, muitas vezes têm um louco e surreal mais sentido de humor do que de Mario, refletindo a natureza cômica do próprio homem. Infelizmente para Wario, seus esquemas de branqueamento de arranque tendem a acabar desastrosamente.

Outros atributos-chave de Wario incluir sua imensa força e coragem surpreendente salto (apesar de sua obesidade e estilo de vida sedintary), como em vários jogos onde Wario tem demonstrado sua capacidade para esmagar através de paredes e arremessar inimigos muitas vezes o seu tamanho.Ele também é descrito como sendo mais resistente e mais durável do que Mario como evidenciado na Terra Wario jogos.Por exemplo: ser congelado, esmagado, zombified, queimado, ou picado por uma abelha apenas pede Wario para transformar temporariamente e costumo usar os efeitos nocivos para a sua vantagem. O Wario Land 3 Manual deixa claro que Wario não está feliz com os designers de jogos da Nintendo para colocá-lo através de todo este castigo.

Wario também fez o seu Super Smash Bros estréia como personagem jogável em Super Smash Bros Brawl  para Wii. Movimentos especiais do Wario incluir o Chomp , a bicicleta Wario  , oCorkscrew  , eo Wraft Wario . O traje que ele usa ou é seu traje de WarioWare Inc. ou de seu traje tradicional macacão, dependendo da escolha do jogador.

O nome de Wario é principalmente uma junção da palavra japonesa warui , que significa aproximadamente 'ruim', eo nome de Mario, formando assim 'B ruim Mario'. Além disso, 'W' e 'M' se assemelham quando invertido, tornando ainda mais o nome de Wario indicativo de sua natureza como Mario de 'irmão gêmeo do mal

Em Mario KartEditar

Excluindo Super Mario Kart , Wario tem aparecido em todos os jogos mario kart até à data. Ele está sempre na classe de motoristas de pesados ​​e, geralmente, tem uma velocidade máxima reletively alta acompanhada por má aceleração comum aos motoristas pesados. Contrariamente a isto, porém, é a sua bicicleta Wario  , destaque em Mario Kart Wii  , que realmente tem a maior aceleração e menor velocidade máxima de qualquer veículo pesado.Nestes jogos, ele parece ser muito unsportsmanly e ri, se ele passa um outro piloto. Na maioria das parcelas, ele é um personagem jogável desde o início, mas em Mario Kart 7 , ele é um personagem destravável. Em Mario Kart:Double Dash , Wario partes o item bob-omb especial com seu parceiro de corrida padrão Waluigi .

Super Smash Bros série Editar

Em Brawl , Wario, como qualquer outro personagem, tem uma grande variedade de ataques que ele é capaz de realizar. Ele tem um dos melhores jogos aéreas por causa de seu movimento de ar lateral, muito rápido, e seus ataques aéreos são excelentes comboing. Seus ataques mais notáveis ​​são o Chomp , a bicicleta Wario , o Corkscrew, o Wario Waft e seu Final Smash , Wario-Man . Se ele usa a bicicleta Wario, ele vai subir em uma moto e de carro ao redor do palco quebrando em seus oponentes. Ele é capaz de sair dele, mas outras pessoas podem buscá-lo (apenas Wario pode dirigi-lo, masWario nunca foi um personagem jogável até Super Smash Bros Brawl  , embora ele fez aparecer como um troféu no GameCube jogo Super Smash Bros Melee  .

Troféu descrições Editar

outros warios pode também conduzir a bicicleta de outra pessoa). O Wario Waft é um movimento que vai atirar para cima depois de Wario passa gás maciça. Wario-Man é o alter-ego do Wario e Final Smash. Os ataques de Wario tem propriedades diferentes como Wario-Man, e seus movimentos especiais se tornam mais poderosos também. Tenha cuidado ao utilizar a bicicleta Wario, como ela se torna muito mais rápido, e se você usá-lo, Wario vai passar tão depressa que você pode não ser capaz de controlá-lo, e ele poderia facilmente voar para a direita fora da tela (mas isso é fácil de controlar quando dominado)! Além disso, uma bateria completamente carregada Wario Waft torna-se um KO One-Hit, e também carrega mais rápido, mas não pode alcançar a carga máxima.

Super Smash Bros Melee

"Um velho conhecido de Mario. Sua incapacidade de aproveitar o castelo do Mario tem alimentado o desejo de Wario para um palácio de sua autoria. Wario tem força hercúlea e pode fazer coisas que, mesmo Mario não pode imitar. Suas habilidades inesperadas incluem um talento com itens ea capacidade de assumir vários papéis, entre eles um boneco de neve, um zumbi, e um morcego. "

Super Smash Bros Brawl

"Rival auto-intitulado de Mario. Ele ama o dinheiro e humor grosseiro. Ele sempre sai em busca de um tesouro escondido. Seus movimentos ousados ​​vem sua força sobre-humana e são completamente diferentes dos movimentos do Mario. Além da aventura, ele também é o presidente do game fabricante de WarioWare, Inc. O jogo de franquia é WarioWare, Inc.: Mega Microgame $ ".
Super Mario Land 2: 6 Golden Coins
WarioWare mega microjogo $

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória