Wario Land: Shake It!
Plataforma(s) Nintendo Wii

GamePlayEditar

Balançando EditarWario , o protagonista atravessa gananciosos uma infinidade de terras colocadas no Shake Dimension. Ele vai ser capaz de executar movimentos clássicos, como o ataque de carga, sua libra chão, e assim por diante. Novos movimentos incluem ataques que envolvem tanto agitação ou torcendo o Wii Remote, que é realizada em todos os tempos para os lados (similar ao Super Paper Mario e [Entertainment System|NES] jogos no controlador).

O jogador terá que apertar o controle durante todo o jogo muitas vezes. Ataque mais poderoso de Wario, um excelente soco no chão que treme tudo em vista, pode ser executada quando um. As mãos de Wario são gratuitas e 2. seu medidor está cheio.

Quando um inimigo, saco de moeda ou Merfle prisão está nas mãos de Wario, ele pode agitá-lo para recuperar o alho ou livrar o inimigo de armadura, vêm em posse de moedas, ou o prisioneiro livre, respectivamente. Finalmente, quando em um poste, o jogador é obrigado a apertar o controle remoto para causar Wario para girar freneticamente ao redor e então lançá-lo fora.

Torcendo EditarEditar

Torção é utilizado por muitos veículos do jogo, controlando a direção que eles estão viajando e decidir qual o caminho a lançar os ataques veículos. Quando dentro de um cânone, o jogador pode torcer o controle remoto para alterar a posição do cânone, mudando, assim, onde Wario vai atirar para fora quando estiver pronto. Finalmente, quando o jogador tem um objeto na mão, ele pode escolher a direção de onde ele será lançado pela torção.