Fandom

Wiki Nintendo

Wave Race 64

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Wave Race 64
Publicadora Nintendo

Gameplay Editar

Wave Race 64 possui nove cursos de corrida diferentes, todos projetados para desafiar o jogador de maneiras diferentes. Há quatro diferentes personagens jogáveis, cada um com diferentes estatísticas. Os quatro personagens incluem Ryota Hayami do Japão, Dave Mariner e Ayumi Stewart , dos Estados Unidos, e Miles Jester do Canadá. Em cada corrida, o jogador deve completar três voltas, a fim de terminá-lo. O objetivo final é fazer com que, em primeiro lugar. À medida que o jogador progride, os cursos mais difícil (como fazem os adversários). Ao todo, existem três níveis de dificuldade.

Virtual Console Editar

Quando Wave Race 64 foi lançado para o Virtual Console, os anúncios de Kawasaki no jogo foram substituídos com o Wii e Nintendo DS anúncios, como a licença da Nintendo para usar o logotipo Kawasaki tinha expirado. Aliás, usando Nintendo 64 e Game Boy logos Cor teria proporcionado uma aparência mais "autêntico".

Legado Editar

O diretor do Wave Race 64 , Katsuya Eguchi , foi o produtor de Wii Sports Resort  e disse que sua participação noWave Race 64 ajudou na criação do modo de jetski no jogo. Personagens de Wave Race 64 mais tarde fez participações especiais em 1080 ° Avalanche e Super Smash Bros Melee  .

Também no Fandom

Wiki aleatória