FANDOM

Wii Fit U
Plataforma(s) Wii U

Wii Fit U  é a continuação do jogo lançado para Wii, Wii Fit. Wii Fit U foi lançado para Wii U e utiliza a Wii Balance Board.

HistoriaEditar

Wii Fit U é um jogo de exercicios desenvolvido pela Nintendo  para o Wii U console, e é o sucessor do Wii Fit e será fornecido com o Fit Medidor recentemente introduzido, um acessório medidor de atividade.

Embora originalmente previsto para ser lançado durante a janela de lançamento do Wii U, a Nintendo anunciou na E3 2013 que o jogo seria adiado até dezembro de 2013, a fim de que novos recursos adicionais poderiam ser implementadas.No entanto, em 07 de agosto de 2013.

Satoru Iwata anunciou através da edição japonesa da Nintendo Direct nessa data japonês lançamento do jogo está confirmado como 31 de outubro de 2013. 

GamePlayEditar

Wii Fit U é projetado para ser jogado com ou sem o uso de uma tela de televisão, o jogador pode optar por ver toda a acção inteiramente no touchscreen Wii U GamePad. Todas as cópias de varejo do Wii Fit U são empacotados com um meditor de atividade , chamado de Medidor Fit,que é realizado durante a corrida ou de outra forma se movendo sobre o dia. 

O pacote também inclui um suporte GamePad Wii U, que pode ser dobrado. Quando o medidor Fit é colocado perto do Wii U GamePad, seus dados serão automaticamente enviados via infravermelho e salvo no Wii U. O ajuste do medidor também é vendido separadamente.

Uma versão digital gratuito promocional do jogo completo está disponível através da Nintendo eShop por um período de tempo na América do Norte e na Europa a partir de 01 de novembro de 2013 até 31 de Janeiro de 2014 em que, após este período ele será substituído por um regular, versão compráveis ​​do jogo.

A versão gratuita é jogável por um mês a partir da data em que é lançado pela primeira vez. O medidor Fit é separadamente disponível para compra, simultaneamente, como a versão digital gratuito. Se o hardware do medidor Fit foi registrado com uma cópia da versão digital gratuito, que cópia anulará seu limite de tempo, fazendo com que a aplicação permanentemente utilizável. Cópias de varejo do jogo, incluindo pacotes standard e Wii Balance Board, tanto as que incluem medidores Fit, estará disponível ainda em dezembro de 2013 fora do Japão.

CuriosidadesEditar

  • É um dos melhores jogos de exercicios lançados ate agora.
  • Seu antecessor Wii Fit foi um dos maiores sucessos(em termos de vendas) do Nintendo Wii.
  • Ainda não foi lançado em midia fisica.