Fandom

Wiki Nintendo

Wii Motion Plus

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Wii Motion Plus
Motion Plus.jpg
Fabricante Nintendo
Lançamento 2008

Historia Editar

Durante a E3 de 2008 foi revelado pela Nintendo o Wii MotionPlus, um acessório que pode ser plugado na parte inferior do Wii Remote, Com o uso deste acessório, os movimentos passam a acontecer em tempo real (1:1), além de uma precisão maior (por exemplo, no jogo Wii Sports Resort há um jogo que você pode dirigir um jet ski como se o acelerasse e freasse "torcendo" o wii remote e o nunchuk. Possui uma saída para conectar os acessorios que seriam ligados diretamente no Wii Remote, como o Nunchuk.', O jogador tem o uso de um giroscópio, além dos acelerômetros já existentes, permitindo assim que jogos tenham movimentos 1:1 (reprodução fiel dos movimentos do jogador na tela ao invés de apenas responder a um certo número de comandos pré-definidos anteriormente). Os jogos que estão confirmados que farão uso deste acessório por enquanto são o Wii Sports Resort, Red Steel 2, The Legend of Zelda: Skyward Sword Grand Slam Tennis e Virtua Tennis 2009. Racquet Sports. The Conduit também usaria o Wii Motion Plus, porém Eric Nofsinger, executivo-chefe de criação da High Voltage Software, confirmou a não utilização do acessório. Foi também recentemente lançado o Wii Remote Plus, que é o Wii Remote já com o Wii Motion Plus incorporado. Apesa disso o tamanho e peso continuam practicamente iguais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória