Fandom

Wiki Nintendo

Wii U Pro Controle

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Wii U Pro Controle
Wii U Pro Controle.png
Fabricante Nintendo
Lançamento 2012

Wii U Pro controler é um controlador para o Wii U . É uma versão atualizada do Classic Controller Wii para o Wii U. Ele envia sinais sem fio para o console. O Wii U Pro controlador vai não vêm com o sistema Wii U, ao contrário do Wii U GamePad . O Wii U Pro Controller é para pessoas que querem algo mais confortável, mais simples, pequenas e mais móvel do que o grande Wii U GamePad. É semelhante em maneiras de o layout do Xbox 360, com a melhoria dos sticks analógicos simétricas, mas a Nintendo fizeram controladores semelhantes no passado, antes do Xbox fez. Infelizmente, o Wii U Pro controlador não tem fone de ouvido / fone de ouvido. O que isto significa é que você quer jogar algum multiplayer online usando um fone de ouvido com microfone para chat de voz, você terá que definir o seu Wii U GamePad ao seu lado no sofá e ligar o seu fone de ouvido para ele se você quiser usá-lo . Isso poderia algum desconforto, mas a maioria não deve ver muito de um problema. Outro problema mais pode notar, é que o Wii U Pro Controlador não poderá ser usado com títulos originais do Wii. Com isso dito, você provavelmente terá que comprar um controlador separado para os seus jogos antigos do Wii. Wii Remotes irá trabalhar com o Wii U, porém, assim não há necessidade de comprar mais desses.

Também no Fandom

Wiki aleatória