FANDOM

Xenoblade Chronicles
Publicadora Nintendo

HistoriaEditar

O jogo centra-se em dois deuses colossais que há muito tempo lutaram, resultando em dois cadáveres. Todo o jogo tem lugar nestes dois deuses que agora estão congelados no lugar. O jogador viaja sobre os deuses, o que representa uma natureza e outras máquinas.

De acordo com Tetsuya Takahashi, criador de vários Xenopropriedades, Xenoblade não está diretamente relacionada a qualquer um dos anteriores Xeno videogames. Certos elementos temáticos populares com Takahashi pode ser visto no entanto. No jogo, os desenvolvedores foram para o planejamento do desenvolvimento em tornar o jogo tão divertido quanto possível enquanto não se concentrar tanto em longas cinematics, que explicaram era um caminho que levou a um beco sem saída com anteriores Xeno jogos.

GamePlayEditar

Xenoblade apresenta um mundo enorme que consiste de dois gigantes colossais que há muito tempo lutaram, mas desde então foi congelada no lugar. Viajando o mundo do jogo é perfeita e há muito poucos tempos de carregamento. Inimigos percorrer o mundo e as batalhas começará quando entrares no alcance deles, ou seja, não há batalhas aleatórias.

Durante uma batalha, as estatísticas do jogador estará localizada no lado esquerdo do ecrã. As estatísticas mostram o rosto do personagem (o cara muda de acordo com a sua condição), o seu nível atual, seus pontos de saúde e seu medidor de talentos que lhes permite executar ataques especiais. Informações úteis sobre o alvo pode ser visto acima do inimigo. Os jogadores podem escolher as ações do personagem, navegando uma "paleta" na parte inferior da tela através do Wii Remote d-pad 's. O jogador irá controlar apenas uma única lutador enquanto dois outros caracteres será controlada pelo jogo

ProdutosEditar

Críticos e fãs fortemente elogiado a música de Xenoblade , para Nintendo conformidade lançou uma trilha sonora que veio embalado com o videogame no Japão. Doze músicas do jogo estavam presentes no CD, com todos os compositores do jogo que está sendo representado. No caso do CD é uma ilustração do cartão por Kunihiko Tanaka. Em 23 de junho de 2010, a Nintendo lançou uma trilha sonora para os varejistas contendo quatro CDs e todas as músicas apresentam em Xenoblade .

Também no FANDOM

Wiki aleatória